terça-feira, 5 de abril de 2011

Filmes

Filmes... adoro filmes, tenho dezenas... além de assinar a NET, assino também a Blockbuster online, com direito a 90 filmes por mês, a um preço super bacana.

Assisti recentemente "RED, aposentados e perigosos", uma produção de 2010, com ninguém menos que Bruce Willis e Morgan Freeman, este último, nem precisa de apresentações. Uma comédia boa e com muita ação. Gostei. Rende um pouco de risadas, mas como todo filme com Bruce Willis, é meio forçado

Outro que vi semana passada foi o Atividade Paranormal 1. Já estava com ele na estante havia meses, mas só nas minhas férias, que foi no início de março, consegui assistir. O filme é tranquilo, pensei que ia me assustar mais. O começo é meio entediante, mas vale pelo último minuto do filme que me deixou apreensiva. Mas isso deve-se ao fato de o filme ter continuação no Atividade 2 e 3 (que esta nos cinemas). Dizem que o filme é real. Quem sou eu para desacreditar.

O Solteirão, com Michael Douglas, não vale a pena perder 2 horas para assisti-lo, na minha opinião. O fim é sem graça, o meio é previsível e o início nem perca seu tempo. Famoso homem de meia idade que de uma hora para outra quer tirar o atraso.

Amor por contrato (The Joneses, ou Família Jones), com Demi Moore e o sumido David Duchovny (o teimoso Agente Mulder do extinto Arquivo X). Gostei porque tem uma lição de moral no filme. Mostra uma família "aparentemente" perfeita, que aparece num bairro chique e vira o centro das atenções, são ricos e belos e misteriosos. Você sabe que família perfeita não existe né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário